terça-feira, 24 de agosto de 2010

O PREÇO DO RELÓGIO

Quero avisar ao leitor que a história que vou contar é verdadeira. Digo isso porque ela mexe com números mágicos ligados à política. Em razão de termos neste ano as eleições, é mais um motivo para a descrença na minha história.

Cheguei um certo dia no mercado público e encontrei uma pessoa com um relógio. Fui logo perguntando:

- Quanto foi?

Ele prontamente respondeu:

- Um vendedor me ofereceu por quarenta e cinco reais. Eu disso que estava caro. Ele baixou pra quarenta. Eu insisti que ainda estava caro. Chegou a vinte e cinco. Eu também não quis. Findei comprando por quinze.

Nenhum comentário:

AGORA FALTAM VINTE E DOIS

Ainda faltam vinte e dois centímetros para o transbordamento das águas da barragem de Umari. Tem sido uma luta medonha a sangria daquela bar...