sábado, 24 de agosto de 2013

CONCEITO DE MÚSICA

O conceito de música passa pelo crivo da subjetividade. Infelizmente é assim porque dá margem para que cada pessoa ache o que quiser sobre o que seja música.

Eu que sou muito antigo, não aceito certas coisas que tocam hoje como sendo música.

Tem um pessoal aí que tem a voz muito feia, produz umas melodias de dá gastura e quando abrem a boca só faz gritar e apelar para o vulgo com palavras que não podem ser ditas em todo canto.

Eles dizem que estão cantando e que produzem música. Eu acho que não.

Música para mim tem que ter melodia boa, letra com conteúdo que ensine algo que me bota pra frente e para completar, alguém precisa cantá-la com desenvoltura.

Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.