sexta-feira, 13 de novembro de 2009

COMUNICADO DO DIRETOR GERAL DA FM LIBERDADE

Apesar do fim do contrato entre a Prefeitura Municipal de Upanema e a FM Liberdade, eu Céliton Luiz e Jorge Luiz diretores desta emissora comunica que a FM Liberdade irá sim divulgar toda nota de utilidade pública que cada secretaria responsável do município enviar pra emissora.
A prefeitura municipal que era um dos maiores colaboradores da FM 104, neste dia 11 de novembro nos enviou um ofício cancelando esse contrato.
Mesmo assim, nós responsáveis pela emissora iremos enviar um ofício a cada Secretário do município informando que a emissora irá sim passar informações de interesses da população, já que o povo não pode ser penalizado, com isso, continuaremos prestando serviços a comunidade.
Muitos pensam só em politicagem e torcem pelo fechamento desta emissora, mais sabemos da importância da 104 pra o nosso município.
Qualquer perca de convênio abala qualquer estrutura, mais nós responsáveis pela emissora e os nossos colaboradores que são os nossos funcionários, iremos sim, continuar com os microfones abertos pra todo o município ouvir apesar de meia dúzia pensar o contrário e torcerem que a emissora apartir de hoje passe a fazer críticas a adm. municipal.
Digo a essas pessoas que somos responsáveis e não iremos levar pelo lado da politicagem, e digo ainda, que a emissora está a disposição da prefeitura caso um dia deseje reativar o convênio.
Eu Céliton Luiz, meu irmão Jorge Luiz, Júlio César, e funcionários desta emissora, agradecemos aos que continuam nos ajudando que são os apoios culturais, as igrejas locais, sindicato dos trabalhadores e a câmara municipal através dos nossos vereadores e principalmente pela atual Presidente que é a Sr. Adelcina Barbosa, desde já os nossos agradecimentos.
Pra finalizar agradeço a todos e digo principalmente aos nossos ouvintes, que se depender da minha pessoa e do meu irmão Jorge Luiz, iremos manter a FM 104 prestando serviços a comunidade e principalmente ajudando a 13 pessoas a continuar tendo uma gratificação pelo trabalho desenvolvido por esta emissora.
Agradeço a atenção,
CÉLITON LUIZ COSTA DE OLIVEIRADiretor da FM LiberdadeUpanema(RN) 12 de Novembro de 2009.

Nenhum comentário:

DEZESSETE

A medição do que falta para a sangria da barragem de Umari continua. Agora faltam dezessete centímetros.  Parece pouco, mas falta muita água...