domingo, 29 de novembro de 2009

ENTRA NA MINHA CASA

Não sabia que a música "Entra na minha casa" é tão rejeitada nos arraiais assembleianos. Pude constatar isso recentemente.

Depois que um religioso famoso disse que é o "hit da hipocrisia", parece que a música por aqui só vai ser cantada mesmo pelo povão do mundão.

Pensei que já tinha visto de tudo, mas ainda faltava esta. Isto é uma lógica perversa: "Se eles cantam, lá fora, nós censuramos aqui".

E se a moda pega? E se as pessoas do mundão inventarem de cantar outros hits tradicionais, já consagrados, como ficará a coisa?

3 comentários:

Profº Francisco Gondim disse...

O que foi questionado é o fato de a pessoa cantar a música e não aplicar o conteúdo da mensagem à sua vida. Estão cantando a referida música nas mesas de bares e isso se constitui em uma afronta a Jesus. Ou não?

Também eu questiono a posição do compositor em vender a sua composição para que uma banda mundana possa regravar uma música que ele diz ser de louvor a Deus. Isso é muito estranho.

Jander Freire disse...

Xavier, como ficou grande demais o meu comentário, postei no meu blog.

Kleber Ricardo disse...

e quem é que decide quem é do mundo ou quem não é,são as pessoas da terra? a bíblia diz que só Deus pra julgar,nenhum homem tem esse direito. se começarem a cantar musicas que falam de Deus nos bares seria muito melhor que essas outras que falam em mulheres nuas vocês não acham? pelo menos não ia ter o incentivo a prostituição e a violência.

TRINTA E CINCO

Pela medição de hoje pela manhã, a sangria da nossa barragem está a trinta e cinco centímetros para sangrar. Basta um empurrãozinho que vai.