quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SE EU NÃO ME ENGANO

SE EU NÃO ENGANO

Se eu não me engano, hoje é dia da bandeira.

Brincadeira, hein? Eu não me engano. Hoje é dia da bandeira do Brasil.

Tenho dúvidas, sim, se algum dia já foi feriado nacional.

Lembro-me nos tempos de estudante que a gente sempre cantava o hino nacional, de pé, em silêncio e com muito respeito à bandeira.

Como os tempos mudaram, agora criam-se certos feriados sem sentido, tudo por causa dos lobbies fortes que existem fora e dentro das Câmaras de vereadores.

2 comentários:

Profº Francisco Gondim disse...

Mas tem um feriado com muito sentido: Dia da Bandeira Municipal.
Viu? É só querer colocar sentido. Só não tem sentido quando você não quer colocar sentido na "coisa".

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

É.

ANO DE ENCHIMENTO DE BARRAGENS, BARREIROS E AÇUDES

O que é de açudes de todos os tamanhos vão ser enchidos até o fim da temporada de chuvas. Em toda a região só se ouve as notícias. Os que ti...