segunda-feira, 29 de março de 2010

ME DEIXARAM DE FORA

Ao olhar a tabela de vacinação contra o H1N1, pude observar que me deixaram de fora.

Percebi que não me enquadro em nenhum dos casos abaixo. Não sei se isso é bom ou mau. Sei que que esqueceram de mim.

• Dia 08 de Março a 19 de Março – Profissionais de Saúde e Indígenas
• Dia 22 de Março a 21 de Maio – Gestantes.
• Dia 22 de Março a 02 de Abril – Doentes Crônicos, exceto idosos e crianças de 06 meses a 02 anos.
• Dia 05 de Abril a 23 de Abril – Jovens de 20 a 29 anos.
• Dia 24 de Abril a 07 de Maio – Idosos com mais de 60 anos com doenças crônicas.
• Dia 10 de Maio a 21 de Maio – Pessoas de 30 a 39 anos.

3 comentários:

Josiel disse...

Não. Seu dia é 24 de Abril a 07 de Maio.

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Se não me engano, não tenho ainbda sessenta anos e nem tenho doença crônica.

Ainda vou fazer 45.

Veja a tabela:

Dia 24 de Abril a 07 de Maio – Idosos com mais de 60 anos com doenças crônicas.

Josiel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEZESSEIS

Faltam apenas dezesseis centímetros para a barragem "Jessé Pinto Freire" - barragem de Umari - sangrar.