sábado, 15 de janeiro de 2011

PRINCIPAL ASSUNTO DA SEMANA NA CIDADE

Em Upanema o principal assunto que rolou pelos blogs, sem dúvida, foi o que ja virou questão em torno da casa em que mora Zé Assis - Socorro.

Eles moram há quase 30 anos anos, numa casa, onde era o escritório da COHAB.

Naquele local, através do PROINFANCIA, a prefeitura de Upanema está construindo uma escola infantil, além de um complexo cultural: biblioteca, museu, etc.

Por causa disso é que a prefeitura está requisitando a casa onde mora o casal.

O primeiro capítulo da novela não começou agora. Já faz em torno de cinco meses que houve um contato com os moradores para que eles desocupassem a casa. Antes, porém, foi acordado entre as partes para que os moradores procurassem um terreno para construção de uma casa. Naquela época o acordo não foi concretizado. O tempo passou. Agora o assunto voltou à tona, visto que tornou-se de cunho urgente, urgentíssimo.

A construção da obra já está em curso. Em curso também estão as conversas, as negociações, enfim.

Os proprietários já procuraram uma casa, mas até agora a prefeitura não pôs um fim ao assunto.




Um comentário:

Anônimo disse...

" para que o mal vença, basta que as pessoas de bem não façam nada" (General americano ao final da 2ªguerra mundial, ao entrar nos campos de concentração nazista

DEZESSETE

A medição do que falta para a sangria da barragem de Umari continua. Agora faltam dezessete centímetros.  Parece pouco, mas falta muita água...