sexta-feira, 27 de maio de 2011

SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO COBRA MELHORIAS NO SINAL DAS EMPRESAS DE TV DO ESTADO

Diante das constantes reclamações e da comprovada má qualidade do sinal transmitido para Upanema, pelas TV`s do nosso estado, a Secretaria de Turismo e Comunicação de Upanema entrou em contato com as empresas para que as mesmas enviem técnicos responsáveis pela revisão no sistema transmissor localizado aqui em nossa cidade.

O secretário de Turismo e Comunicação, Anaximandro Eudson, informou que manteve contato com os técnicos Joceliano (TV Tropical), Henrique (TV Ponta Negra) e cobrou melhorias no sinal. O único canal em que a secretario não conseguiu manter contato com o responsável pela manutenção dos equipamentos foi a InterTV Cabugi.

Segundo Anaximandro, todos se comprometeram em vir a Upanema, no máximo na próxima semana para resolver o problema. “Infelizmente esses problemas só são resolvidos com a presença dos técnicos aqui em nossa cidade. Vamos continuar cobrando”, informou.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...