quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FORMAÇÃO PELA ESCOLA

A Secretaria Municipal de Educação está com matrículas abertas para um curso de formação continuada, a distância, via internet, dentro do Programa Formação pela Escola / FPE  - Módulo Programa Dinheiro Direto na Escola/PDDE.
O Formação pela Escola é um programa de formação, que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com execução, monitoramento, avaliação, prestação de contas e controle social (membros dos diversos conselhos) dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE.
Podem se inscrever cidadãos que exerçam funções de gestão, execução, monitoramento, prestação de contas e controle social de recursos orçamentários dos programas e ações financiados pelo FNDE, como profissionais de educação da rede pública de ensino, técnicos, gestores públicos estaduais, municipais e escolares, membros do comitê local do PAR - Plano de Ações Articuladas e dos conselhos de controle social da educação (Conselho Municipal de Educação–CMM; Conselho Escolar–CE; Conselho de Alimentação Escolar–CAE; Conselho de Acompanhamento e Controle Social–CACS do Fundeb) que atuam no segmento da educação básica e qualquer cidadão que tenha interesse em conhecer as ações e os programas do FNDE.
Os interessados em fazer o curso é só procurar o Professor Francisco José (Tutor Municipal do FPE) até o dia 10 de novembro na Secretaria Municipal de Educação e fazer seu cadastro.
 
Anaximandro Eudson
Secretário de Turismo e Comunicação 

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...