terça-feira, 11 de outubro de 2011

PRESSÃO LÁ, PRESSÃO CÁ

Longe das eleições 2012 (longe para quem não faz política diariamente) os pré-candidatos articulam as candidaturas, colocando um remendo ali, uma costura acolá. 

A pressão no sentido de definir quem é quem não é só para quem faz política profissional. As pressões estão são feitas também em cima dos simples eleitores. Sim. Sobre aqueles eleitores que só têm o votinho limpo e seco.

É claro que vocês me entenderam. Todo eleitor só tem um voto, mas há os que multiplicam por cinco, dez, quinze, trinta... eu só tenho o meu. Outros têm uma infinidade, quem nem mesmo sabem quanto. Para esses, o sossego mora longe.

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...