terça-feira, 8 de novembro de 2011

AGENTES DE ENDEMIAS RECEBEM SALÁRIOS NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

Depois de atrasar dois meses os repasses referentes ao pagamento dos Agentes de Endemias, o Governo Federal depositou hoje na conta da Prefeitura de Upanema, o valor referente aos meses de setembro, outubro e novembro. 

A informação foi repassada pela assessoria financeira da Prefeitura de Upanema, que explicou ainda, que os salários só poderão ser creditados nas contas dos funcionários na próxima quinta-feira, em virtude de cumprimento de uma cláusula, que estabelece os pagamentos dois dias úteis após o recebimento por parte da Prefeitura. Gilvandro Fernandes, Controlador Geral do município, explicou que a Prefeitura de Upanema não foi a única a receber atrasado esses recursos. 

O Governo Federal repassa os recursos referentes aos próximos três meses, mas o último depósito foi realizado em junho, com isso, os Agentes de Endemias ficaram sem receber os meses de setembro e outubro. “A Prefeitura não tem nada haver com o atraso. É um problema do Governo Federal que infelizmente atinge uma classe que merece receber em dia o pouco que ganham”, comentou.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Um comentário:

Sarah disse...

Os alunos da Escola Estadual Prof Alfredo Simonetti, QUE FORAM SELECIONADOS PARA O IFRN, gravaram um especial que será exibido hoje 09 de novembro pela Tv Mossoró por voltadas 11:00h. ASSISTAM!!"!!

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...