quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DIA DOS MORTOS

Hoje é o dia em que os vivos visitam os mortos. Há inúmeras formas de visitá-los. Há quem leve flores; há quem leve velas; há quem leve frases; há quem leve só a presença.

Há outros que nem sequer comparecem. Preferem curtir a vida, pois esta logo passa. Preferem curtir a vida. Festejam o dia, antes que chegue um dois de novembro para que os outros o visitem.



2 comentários:

Sarah disse...

A nova direção da Escola Municipal Vicente de Paula Rocha localizada no sítio Pereiros promoveu na última terça feira dia 1º de novembro um almoço de confraternização em homenagem aos professores e funcionários. O evento iniciou-se com a apresentação de uma mensagem de vida feita pela professora Elizabeth que emocionou a todos , logo após foram feitos discursos (Rosinha SINDSERPUP, Dário e Simone) enaltecendo a iniciativa do diretor Edson Carvalho e toda a equipe da escola, o almoço foi de uma variedade de carnes, frutas e verduras que agradou a todos. Na parte final houve a entrega de brindes aos professores e funcionários.

Carlos Lopes disse...

Só lembrando: Antigamente não se tocava música nas rádios no dia definados. O sino da igreja passava o dia tocando.

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...