domingo, 20 de março de 2011

QUEM SE LEMBRA?

PERFUME EM RETALHO

O comércio de antigamente era muito diferente de hoje, como postei neste blog no domingo passado.

Qual não foi minha surpresa ao receber a informação do amigo Carlos Lopes:

"Também se vendia perfume em retalho. O dono da bodega colocava a quantidade de uma tampa do perfume e vendia. Vi muitas vezes na bodega de Antonio Jerônimo."

Puxando pela memória, consegui me recordar desse detalhe. Cheguei a comprar poucas vezes, mas ainda consigo achar, lá nas profundezas da minha memória, essa reminiscência do passado.

Muito legal nossa interação, amigo Carlos Lopes!

Um comentário:

Carlos Lopes disse...

Amigo Xavier: Eu gosto muito de relembrar as coisas passadas. É uma maneira de manter viva a memória do passado.
Voce se lembra que seu Venceslau Mendonça alugava bicicleta? Pois era, geralmente para as pessoas aprenderem a andar.

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...