segunda-feira, 22 de novembro de 2010

UPANEMA RECEBERÁ EVENTO QUE UNE AVENTURA, ECOLOGIA E SOLIDARIEDADE

No próximo dia 28 de novembro acontece a "12ª edição do GNV Ecotrilha 2010." Homenageará a Petrobras pelos seus 31 anos de descoberta e exploração de petróleo em Mossoró e região.

Aventura, Ecologia e Solidariedade são marcas registradas do GNV Ecotrilha e este ano não poderia ser diferente.

No dia 27, a partir das 10h, em frente ao Teatro Municipal Dix Huit Rosado, acontece a adesivagem e entrega de kit´s aos participantes. Na ocasião, acontecerá a ação de aquisição de alimentos através da troca dos mesmos por Gás Natural.

No dia 28, a partir das 07h30, na Avenida Dix Neuf Rosado, Posto Leste-Oeste, será feita a recepção e vistoria dos participantes para em seguida sair o comboio até o inicio da trilha.

Este ano o Comboio sairá pelo Bairro Bom Jesus, passando por comunidades de Camurupim, Lorena e alguns trechos da Estrada de Dix Huit, logo em seguida, margeará os campos de petróleo com destino à cidade de Upanema.

Várias trilhas com trechos de pedras, erosões e areia solta aguardam os participantes dessa aventura. Ao chegarem na cidade de Upanema os participantes serão recepcionados às margens da Barragem de Umari, onde acontecerá o almoço, sorteio de brindes e outras atividades.

Além de contribuir com a sustentabilidade, os participantes entregarão em torno de 80 cestas básicas em uma comunidade carente da região.

O evento conta o apoio da Prefeitura Municipal de Upanema, através da Secretaria de Turismo e Comunicação.

Maiores informações e inscrições para o 12º GNV Ecotrilha podem ser feitas através dos fones: (84) 9422-1412.

FONTE: Secretaria de Turismo e Comunicação - www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

PROVÉRBIO

A candeia morta e a gaita à porta.