sábado, 23 de abril de 2011

CANDIDATOS PRECISAM FAZER UM CURSO

Uma pessoa nesta semana que está findando me forneceu uma informação gratuituita, sem que eu perguntasse nada.

"De agora em diante, quem quiser ser candidato tem que fazer um curso", disse a pessoa.

Que conversa é essa? Disse eu.

"É. Agora tem que fazer curso quem quiser ser candidato."

Curso para quê, minha gente? Será que isso vai resolver alguma coisa? Olhem para os cantos e vejam que há políticos profissionais que se capacitaram antes de chegarem ao poder. Depois que chegaram lá, fizeram feio.
Como veem, é mais uma ilusão que conseguiram botar na cabeça do povo. 

Essa tal de capacitação não deve ser lá muita coisa, não.

2 comentários:

AnÐré Jr disse...

Não sei qual curso esta sendo discutido, mas se for o curso de formação política da Fundação Ulysses Guimarães, acredito que não seja uma formação qualquer. O curso tem por objetivo capacitar os candidatos a exercerem um mandato de forma correta. O curso é uma “obrigação moral" dos candidatos do PMDB. O PMDB sai na frente e o próprio PSDB também já falou em abrir um curso parecido. Não será obrigatório, mas é altamente recomendado.

Podem encontrar mais informações nesse site: http://www.ead.fugpmdb.org.br/novo/index.php

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Valeu, André, pela informação!

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...