segunda-feira, 9 de abril de 2012

COM UMA BONITA FESTA, UPANEMA RECEBE O PELC

A coordenação local do PELC (Programa de Esporte e Lazer da Cidade) realizou um grande evento ontem no Centro de Convenções, para o lançamento oficial do programa em nossa cidade. Estiveram presentes no evento, o vice-prefeito Manoel Carlos (Manezinho) representando a prefeita Maristela que por motivo superior não pode estar presente, a vereadora Adelcina Barbosa, os secretários municipais Inácio Araújo de Souza, Anaximandro Eudson, Valmir Aquino e a coordenadora do PELC em Upanema Talyta Daniele. Representando o Ministério do Esporte, esteve presente o professor do IFRN Lécio Maia e a coordenadora estadual do programa, Luciana. Os monitores das oficinas que serão desenvolvidas, Valker, Raílson, Rodrigo e Hálisson, também participaram do evento.

O cerimonial e os discursos mostraram a importância do programa para o município. As oficinas esportivas e de lazer deverão movimentar cerca de 400 pessoas de idades variadas. Lécio Maia explicou que a intenção é despertar nas pessoas o interesse em praticar algo que possa lhe fazer bem, não só a saúde, mas também na qualidade de vida da população. A coordenadora Talyta Daniele também fez questão de agradecer a todos que colaboraram para que aquele projeto pudesse estar acontecendo, como a deputada Fátima Bezerra e a prefeita Maristela Freire. O vice-prefeito Manoel Carlos também destacou a importância da parlamentar para o nosso município, que tem sempre colocado a disposição recursos e apoiado a vinda de benefícios para nosso povo. Também transmitiu a mensagem da prefeita Maristela, que colocou toda estrutura do município, como praças e locais públicos a disposição do programa, além de materiais esportivos, fardamento e transporte.

Os interessados em participar das oficinas de caminhada, dança, teatro, música, vôlei, futebol etc. podem procurar a sede do programa, que fica localizada no CDI, próximo a praça Dr. Luiz Cândido Bezerra, no centro da cidade.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...