segunda-feira, 23 de abril de 2012

ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DOS PEREIROS SERÁ ASSINADA AMANHÃ

A comunidade de Pereiros, localizada a 4 km do centro da cidade é uma das mais antigas e mais importantes do município de Upanema. Foi lá, que foi construído um dos primeiros postos de saúde da zona rural e que até hoje serve como ponto de referência para o atendimento médico básico da comunidade e região. Com o passar dos anos, a estrutura foi ficando ultrapassada e o desgaste natural também foi se acentuando. A administração Avançando com Resultados buscou uma solução para o problema e conseguiu junto ao Governo Federal, recursos para recuperação do local. 

Com um investimento no valor de R$ 100.000,00 a Prefeitura irá assinar amanhã, a partir das 16:00h a ordem de serviço para início da obra, que depois de concluída, deverá atender com mais qualidade e dignidade os moradores da comunidade de Pereiros e região. A assinatura será feita em frente a atual unidade de saúde da comunidade.

“Nossa administração tem feito muito pela saúde do nosso município. São ambulâncias, equipes completas do ESF, ônibus médico-odontológico, eletrocardiograma e a construção das Unidades Básicas de Saúde (UBS) na zona rural. O Pereiros não receberá uma UBS, mas receberá um prédio no valor de 100 mil, que atenderá todas as necessidades dessa comunidade, que foi pioneira na descentralização do atendimento a saúde”, explicou a prefeita Maristela Freire. 

A administração Avançando com Resultados também assinará nos próximos dias a ordem de serviço para reforma da Unidade Básica de Saúde e a entrega da nova ambulância do município. 

Os investimentos feitos pela administração Maristela e Manezinho já consagram os mesmos como a administração que mais investiu recursos na área da saúde em todos os tempos. 

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...