sexta-feira, 20 de abril de 2012

PREFEITURA IRÁ TOMAR PROVIDÊNCIA PARA COMBATER POLUIÇÃO E BURACOS NA AV. ANTÔNIO VITORINO

A assessoria jurídica do município está preparando-se para oficializar uma denúncia junto ao IDEMA contra a empresa que explora uma jazida de areia no Rio Upanema. Vários moradores da Av. Antonio Vitorino procuraram a Prefeitura para fazer reclamações relacionadas a poeira causada, devido ao movimento constante das caçambas. 
“Não tem quem agüente mais aquela quantidade de poeira. Além de deixar os móveis e utensílios cobertos de poeira, já está prejudicando a nossa saúde”, afirmou uma moradora.
Além da denúncia junto ao IDEMA, a Prefeitura também vai entrar com uma ação para reparação de danos, em virtude do estrago causado nas ruas pelas caçambas que transportam a areia. A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, procurou os responsáveis pela empresa para discutir de que forma seria feito os reparos, mas houve uma negativa por parte dos mesmos, no sentido de se chegar a um entendimento.
FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...