quinta-feira, 12 de junho de 2014

PREFEITO LUIZ JAIRO CONSEGUE MAIS DE UM MILHÃO E MEIO DE REAIS EM EMENDAS PARLAMENTARES

A atuação do prefeito Luiz Jairo junto aos parlamentares estaduais e federais do Rio Grande do Norte continua surtindo efeitos positivos para Upanema. Em 2013, Upanema recebeu mais de um milhão e quatrocentos mil reais em emendas parlamentares. Neste ano, os recursos incluídos nos orçamentos do Estado e da União somam mais de um milhão e meio de reais.

São R$ 450 mil, somente no Orçamento Geral do Estado (OGE), para pavimentação asfáltica de diversas ruas, entre elas, a rua José Lopes, no prolongamento da Avenida Antônio Vitorino; rua Vereador José Fernandes da Rocha, ligando a Avenida 16 de Setembro com o Cemitério, passando pela Igreja Assembléia de Deus; e a rua João Lopes, do Portal do Sol até o Estádio Freirão.

Outros um milhão e duzentos mil reais foram incluídos no Orçamento Geral da União (OGU) para compra de diversos equipamentos para a saúde, incluindo desfibriladores, e pavimentação a paralelepípedo de ruas.

As emendas partiram dos deputados estaduais Leonardo Nogueira (Dem), Larissa Rosado (PSB), Ricardo Motta (Pros) e Gilson Moura (PV); além dos deputados federais João Maia (PR), Betinho Rosado (PP) e Sandra Rosado (PSB). São sete parlamentares de seis partidos diferentes. “Isso mostra que a nossa atuação política não se resume apenas ao meu partido. Temos procurado todos os parlamentares, de todas as legendas para assegurar recursos para Upanema, pois acima de qualquer discussão política, está a nossa cidade e nosso povo”, ressaltou Luiz Jairo.

O prefeito observou que visita os gabinetes de praticamente todos os parlamentares do estado nas viagens a Natal e a Brasília. “Quando eu saio de Upanema é para cumprir compromissos e também para lutar por mais recursos para a cidade. A prova são as emendas que conquistamos em 2013 e, agora, em 2014”, concluiu Luiz Jairo.

Prefeitura Municipal de Upanema
Assessoria de Imprensa
Magnos Alves

Coordenador

Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.