sexta-feira, 9 de julho de 2021

A ESPERANÇA DA VOLTA DAS AULAS PRESENCIAIS QUASE EXTINTA

Com a manchete em seu site "SINTE/RN reafirma ao Governo que Rede Estadual só retoma atividades presenciais após 2ª dose", a esperança para quem a tinha da volta das aulas presenciais na rede estadual pode se acabar. 

A posição do SINTE não é novidade. O governo tenta atender a um lado, mas o sindicato puxa para o outro e reafirma sua posição. Fala até em greve. Imagina!

O SINTE/RN reafirmou ao Governo do RN que a Rede Estadual de ensino só vai retomar suas atividades presenciais após a 2ª dose da vacina contra a Covid-19. A posição, já conhecida por todos, foi reapresentada pelo Sindicato ao secretário estadual de educação, professor Getúlio Marques, em audiência virtual nessa terça-feira (06).
...O secretário disse que o Comitê Científico do Estado deu sinal verde para a reabertura das escolas. Por essas razões, o Governo agendou a volta, gradual e híbrida (virtual e presencial), com acolhimento de professores, estudantes e pais no dia 19 e início do ano letivo de 2021 em 26 de julho.
... o Sindicato avisa que vai convocar a categoria para Assembleia com o objetivo de tratar da questão. Não está descartada a convocação de uma greve em defesa da vida. (Site do Sintern de 07/07)





Nenhum comentário:

TERREMOTO

Ainda muito longe do ocorrido, os futurologistas, terremotólogos do povo, previam que poderia haver mesmo aquele reboliço na cidade.  "...