terça-feira, 1 de julho de 2008

CONVERSA VAI, CONVERSA VEM

O JERIMUM RUIM

Chego eu numa pequena mercearia quando um cidadão apalpa um jerimum e diz: comprei um ali, mas o danado não prestou. Aí eu entrei na conversa e disse: será que esse aí não é do mesmo pé do outro? Continuei proseando e disse que eu comeria uma bolacha preta ruim, uma xícara de mel ruim, um biscoito ruim, um pão ruim, mas um jerimum ruim, nunca! Eu disse isso e saí. Depois me lembrei que estamos na política e caberia acrescentar dizermos que também muitas vezes votamos em candidato ruim. Mas continuo dizendo que jerimum ruim, não tem quem agüente!

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...