domingo, 10 de agosto de 2008

ELEIÇÕES 2008

COMENTÁRIOS SOBRE O COMÍCIO

O comício da coligação “Upanema Sempre Avançando” foi realizado ontem em duas etapas: a primeira foi realizada no conjunto Alzira Carlos e imediações. Os candidatos ao cargo de vereador fizeram seus pronunciamentos fazendo a apologia do voto da candidata Maristela e dos próprios, é claro. Cada um se expressou mostrando ao eleitor o porquê de suas candidaturas. Falou também a senadora do DEM, Rosalba Ciarlini.
De lá saiu uma carreata misturada com passeata e outras atas até o palanque que foi montado na Avenida 16 de Setembro, no largo dos comícios, ali próximo a casa de Wila e Roseno (em memória).
Lá foi a vez de oradores que não são candidatos, como o vice-prefeito Antonio Targino, Isolda Dantas e Gilvandro Jácome. A candidata Maristela e o vice-Manezinho fizeram os seus pronunciamentos. Já próximo da meia-noite o deputado Henrique Alves chega de uma maratona de comícios da região. Ainda falou cerca de quinze minutos.
A manifestação democrática foi encerrada com a música “Pai” do cantor Fábio Júnior.

Nenhum comentário:

DEZESSETE

A medição do que falta para a sangria da barragem de Umari continua. Agora faltam dezessete centímetros.  Parece pouco, mas falta muita água...