sábado, 16 de agosto de 2008

GRÊMIO ESTUDANTIL

CHAPA 2 VENCE NO CALAZANS

A chapa vencedora do Grêmio da Escola Estadual José Calazans Freire foi a 2, que tinha como candidato a presidente, EDINAEL Castro de Melo, aluno matriculado no 2° ano C e como vice, GISLANNY Morais Viana. Das 4 urnas apuradas, tivemos o seguinte resultado:
Chapa 1: 138 votos
Chapa 2: 248 votos
Maioria pró chapa 2: 110 votos
Votos brancos: 2
Votos nulos: 2
Número de votantes: 390 votos.

O pleito transcorreu na maior tranqüilidade. Durante o dia as duas agremiações fizeram um barulho danado em frente ao colégio. Entretanto, logo paravam quando era solicitado pela atual diretoria.
Sobre a passeata como estava previsto, não ocorreu. Não sei exatamente por que.
Ainda houve duas práticas similares às eleições da política de “mermo, mermo”: o “arruma a mala aê” e uns fogos de artifício. Não aqueles fogos jorgínicos. Somente uns fogos leves, de um minuto. Não houve o “tome remédio”. Ainda bem.

A equipe vai ter um ano de comando do Grêmio estudantil Aldo Felinto. Se a chapa 1 cumprir o que prometeu, vai ficar vigilante no trabalho da chapa 2. ou seja, a chapa vencedora vai ter que trabalhar pra valer ou perderá o crédito.

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...