domingo, 24 de agosto de 2008

PARABÉNS

PARABÉNS PARA MIM

Estou acrescentando mais um ano aos tantos que já tenho. Como hoje estou sem inspiração, ao longo do dia vou publicar algumas mensagens enviadas por alguns amigos. Quero dizer que não ligo de esconder os números da minha idade, mas só para manter o suspense, garanto que nem é três vezes quinze nem quarenta. Está entre uma coisa e outra.

“Parabéns! Se quiser matar um boi e nos convidar, sinta-se à vontade!” (Francisco Gondim)

“Parabéns pelo seu aniversário! Que seus sonhos se realizem... “(Marília Gislaine Diniz, irmã de Ceição Aquino - lá de casa)

“Parabéns pra você, nesta data querida,
Muitas felicidades, muitos anos de vida!” (Ceição Aquino)

“Parabéns! Tudo de bom para você”. (Ceição Aquino)

“Amor, feliz aniversário! Obrigado pelo seu amor e carinho. Quero te ver feliz a vida toda. Te amo!” (Conceição Laurentino Gondim, esposa)

“Meu amor!!! Hoje é seu dia, vamos brindar mais um ano de vida!!! E muitos que virão! Parabéns!! Te adoro!!” (Conceição Laurentino Gondim, esposa).

Nenhum comentário:

TRINTA E CINCO

Pela medição de hoje pela manhã, a sangria da nossa barragem está a trinta e cinco centímetros para sangrar. Basta um empurrãozinho que vai.