quarta-feira, 11 de março de 2009

FEMINISMO

LEITOR COMENTA SOBRE O FEMINISMO HOJE
É bem verdade que as mulheres estão de maneira exagerada considerando-se melhores do que os homens num contexto quase que geral.
Não se faz necessário me identificar para dizer que neste último dia 8 no qual se comemora o dia internacional das feministas, pois já fugiu ao propósito do dia internacional da mulher, ouvi uma senhora discursar e dizer sem nenhuma reflexão acredito, que é comprovado cientificamente que as mulheres atuam melhores do que os homens porque tem mais sensibilidade e além de outros habilidades mais apuradas.
Neste contexto de pensamento existente, passa-se a criar “certo preconceito” pelo qual as mulheres tanto lutaram na história para combater porque afetava sua autonomia. A luta pela igualdade tornou-se uma luta pela soberania da mulher propósito feminista obscuro aos olhos de alguns. Será que os papeis não estão se invertendo com essa nova manobra do feminismo?
O fato é que a confusão que algumas feministas estão fazendo sobre o papel das mulheres pode estar deixando uma confusão generalizada entre papeis, não estou dizendo aqui que mulher não tem capacidade de exercer qualquer profissão que seja o que estou dizendo, é que independente de sua profissão ela tem outros papel fundamental na família que precisam ser preservados para a sobrevivencia da sociedade.
(Sérgio)

DEZESSETE

A medição do que falta para a sangria da barragem de Umari continua. Agora faltam dezessete centímetros.  Parece pouco, mas falta muita água...