quinta-feira, 9 de abril de 2009

NOTÍCIA DO UPANEMA SITE

SINDSERPUP QUEIMA ESTOPIM
O SINDSERPUP esperou até o dia de ontem, 08/04/2009, por uma resposta da senhora prefeita Maria Stella Freire, sobre o dia em que a mesma receberia os representantes dos servidores para discutir sobre a implantação do Plano de Cargos Carreira e Remuneração, piso salarial do magistério e reajuste salarial dos demais servidores.
Os representantes do sindicato estão indignados com o desdém da senhora prefeita para com a classe que representa a grande maioria dos servidores municipais. "Como a audiência nem se quer foi marcada, o sindicato está arregimentando, e desde já, convoca todos os sócios para uma assembleia extraordinária para o dia 13 de Abril, sexta feira, às 11:00h, na sede do sindicato.
O SINDSERPUP irá buscar o apoio das entidades sindicais e da imprensa local e regional." assim se pronunciou um representante sindical.
COMENTÁRIO:
A assembleia que ocorrerá no próximo dia 13 será um chamamento do sindicato para que a categoria se organize e lute por seus direitos.
Quanto à notícia extraída do "Upanema Site", mais uma vez lamento do anonimato do responsável pela postação da matéria. Gostaria de tecer alguns comentários elogiosos, mas infelizmente não posso fazer porque não sei a quem me dirigirei.

Nenhum comentário:

DEZESSETE

A medição do que falta para a sangria da barragem de Umari continua. Agora faltam dezessete centímetros.  Parece pouco, mas falta muita água...