terça-feira, 14 de abril de 2009

NOTÍCIAS DA SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO

EMPRESA TELEFÔNICA COMEÇA CONSERTOS DE EQUIPAMENTOS DANIFICADOS
Uma forte descarga elétrica foi o motivo da grande pane que atinge os telefones fixos de Upanema desde a última semana. Isso é o que informa o gerente do escritório regional da empresa Oi, em Mossoró.
As informações foram obtidas pelo Secretário de Turismo e Comunicação, Anaximandro Eudson, que cobrou da empresa responsável, a solução do problema. Segundo Anaximandro foi informado, o problema provocado pela descarga elétrica danificou metade dos equipamentos da empresa aqui em Upanema.
O conserto já estava acontecendo desde ontem, através de técnicos da empresa de Mossoró, mas em um ritmo muito lento. O motivo da lentidão no conserto seria a falta de experiência dos técnicos mossoroenses com os equipamentos de Upanema.
Os equipamentos locais são modernos, diante de algumas cidades do Estado e, isso forçou o recadastramento de todos os usuários upanemenses. Para agilizar o processo, um técnico especializado vindo de Natal, acabou de chegar a cidade e já começou a trabalhar para solucionar o problema.
FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...