terça-feira, 24 de agosto de 2010

EXÍMIO NO TIRO

Como hoje é dia especial pra mim, vou compartilhar com o paciente leitor a minha competência no trato com as armas.

Quando criança, na Baixa do Juazeiro, lembro-me que a arma que manejávamos era, sem dúvida, a baladeira.

Os outros irmãos gostavam de atirar em rolinhas. Aqui e acolá acertava numa.

Eu, o mais novo e mais vulnerável para tudo, ficava por baixo.

Uma vez, acertei uma ave - talvez uma rolinha. A bichinha caiu no mato, tonta e ferida com a pedrada. ao gritar contente com o êxito do acerto, um dos meus irmãos (não sei qual foi o caba safado) chegou na frente gritando:

- Fui eu que acertei, fui eu que acertei!

Ora, a única vez que consegui acertar numa ave, tomaram de mim.

Nenhum comentário:

PELA FORÇA DO VENTO

Através da força do vento, as águas da barragem de Umari já ultrapassa a grande parede. Amanhã, enfim, poderemos ter a notícia esperada por ...