terça-feira, 24 de agosto de 2010

SONHOS

A esperança é um dom
Que eu tenho em mim
Eu tenho sim
Não tem desespero não
Você me ensinou
Milhões de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos

Amanhã será um novo dia."
Certamente eu vou ser mais feliz.

Acima um trecho da música Sonhos, de autoria de Peninha. Foi grande sucesso no final dos anos 70.

A música foi depois interpretada por Valdemar Costa, no concurso "A mais bela voz", da Rádio Rural de Mossoró.

Valdemar foi a mais bela voz de Upanema (talvez em 1978) e marcou na nossa memória aquela música de Peninha.

É uma música do gênero roedeira ou dor na canela, como queiram, mas traz no final uma mensagem positiva.

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...