sexta-feira, 30 de março de 2012

PREFEITA ASSINA CONVÊNIO PARA IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMA DESTINADO AO ESPORTE

Agora à tarde, a prefeita Maristela Freire, acompanhada de vários prefeitos do estado e da deputada Fátima Bezerra, assinou o convênio para instalação do programa PELC – Programa de Esporte e Lazer da Cidade.

Os objetivos centrais são ampliar, democratizar e universalizar o acesso à prática e ao conhecimento do esporte recreativo e de lazer, integrando suas ações às demais políticas públicas, favorecendo o desenvolvimento humano e a inclusão social.

Aqui em Upanema, serão oferecidas oficinas de música, teatro, dança vôlei, futebol, caminhada entre outras atividades. Para implementação das oficinas, monitores serão contratados e deverão ministrar aulas para cerca de 25 alunos por turma. O público alvo é constituído de todas as idades e as inscrições são gratuitas. Os interessados deverão comparecer munidos de carteira de identidade na Secretaria de Agricultura, no CDI, localizada na Rua Francisco Bezerra.

Upanema contou com o apoio decisivo da deputada Fátima Bezerra para ser contemplado com o projeto. A prefeita Maristela reconheceu o trabalho da deputada em favor do nosso município e destacou a importância de uma aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT). O projeto também contará com a contrapartida da prefeitura de Upanema, com o fornecimento de locais para realização das atividades, além de materiais e equipamentos necessários. 

A apresentação do programa em nossa cidade acontecerá no dia 02/04 a partir das 08:00h na sede da Câmara Municipal de Upanema. Maiores detalhes, amanhã no programa Prestando contas com o povo, na TV Upanema, a partir do meio-dia.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.