quarta-feira, 30 de maio de 2012

MATERIAL PARA TEXTO EM BLOG

Estava eu, há pouco tempo à procura de algo pra colocar no blog. Como não vivo nas altas rodas das conversas que decidem os candidatos das eleições 2012, não tenho material quente (nem frio) para informar ao leitor e eleitor.

Assim, valho-me das informações que saem pegando fogo em alguns blogs da cidade, principalmente de dois  grandes aliados e confrades na política e filosofia.

No blog de Josiel, li o esclarecimento do nosso grande amigo Núbio de Melo, que reclama de alguém que está se passando por ele em alguns comentários no blog.

O assunto é digno de muita atenção e preocupação, pois o número de pessoas que vivem de querer passar a perna nos outros, até mesmo em pequenos atos (fila de banco, fila de merenda, etc)  é grande. 

Na internet, há muitas pessoas que querem dizer o que vier às ventas, mas sem assumir. Às vezes eles vêm travestidos de anônimos. Noutras vezes, eles assinam como se fossem outras pessoas: são impostores.

Eu mesmo, consegui afastar uns que escreviam anonimamente. Aos poucos fui fustigando, fustigando. E agora eles se afastaram de vez.

Na política/2012, devemos ter bastante cuidado com eles, pois eles não se importam que os outros se prejudiquem, não!


Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...