segunda-feira, 7 de maio de 2012

NOVAS OBRAS, NOVOS INVESTIMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO AVANÇANDO COM RESULTADOS

A administração Avançando com Resultados prepara a entrega de mais ações, mais obras e mais investimento em nosso município. Depois de entregar uma nova ambulância e assinar a ordem de serviço para reforma da Unidade Mista e Pereiros, a Prefeitura em breve, irá assinar a ordem de serviço para construção da quadra coberta do Colégio Maria Gorete. 

Também já está em processo de entrega, duas caçambas 0km e uma retroescavadeira, que chegarão este mês a nossa cidade. As caçambas já foram licitadas e a empresa ganhadora deverá entregar os veículos nos próximos dez dias. Já a retroescavadeira, será entregue pelo Governo Federal, no dia 14 deste mês. Um trator de esteira também será licitado nos próximos dias.

Para a prefeita Maristela, as máquinas e as obras só vêm coroar o esforço e o trabalho da administração municipal. “Corremos atrás de nossos parlamentares. Lutamos muito e agora estamos sendo recompensados. Quem ganha com isso é nosso povo, que confiou em mim e em Manezinho para fazer um trabalho voltado para o bem de nosso município”, comentou.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com 

Nenhum comentário:

PERIGO

O perigo na pista é uma realidade, também na via urbana e asfaltada. Nesta manhã, na Avenida 16 de Setembro, uma senhora foi atropelada por ...