quarta-feira, 16 de maio de 2012

VAGUINHO, MEU CANDIDATO!

Meus parabéns vão para uma pessoa muito dedicada no que faz. Ele não está aniversariando, pelo que sei. Está de parabéns pela sua licenciatura em História.

Vaguinho, o Vaguinho filho de Vicente e Conceição. É o Vaguinho irmão de Marília. É o Vaguinho que gosta de História e contar histórias. É o Vaguinho que torce Flamengo, mesmo quando o time está na pior. É o Vaguinho que a partir de hoje será candidato. Sim. Vaguinho será candidato e tem o meu apoio.

Se quiser o meu apoio, Vaguinho, eu o apoiarei a continuar a história de Upanema que o professor Josafá contou tão bem em seu livro. Fica a proposta para que você pense e ajude a escrevê-la a partir de 1953.

Nenhum comentário:

TRINTA E CINCO

Pela medição de hoje pela manhã, a sangria da nossa barragem está a trinta e cinco centímetros para sangrar. Basta um empurrãozinho que vai.