terça-feira, 23 de abril de 2013

PREFEITO LUIZ JAIRO COBRA SOLUÇÃO PARA QUEDAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA

O prefeito Luiz Jairo cobrou do diretor da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), Miguel Rogério, uma solução para o problema das constantes quedas no fornecimento de energia elétrica à população de Upanema.

Segundo Luiz Jairo, o diretor justificou que os fortes temporais registrados nos últimos dias em Upanema e Região danificaram o transformador principal da subestação de Governador Dix-Sept Rosado (responsável por levar energia elétrica até Upanema), sendo este substituído temporariamente por um transformador móvel, de menor potência, até que o principal seja trocado. “Miguel Rogério informou que o transformador já foi solicitado e a substituição deve ocorrer tão logo o equipamento chegue de São Paulo”, acrescentou o prefeito.

As quedas constantes de energia elétrica estão prejudicando comerciantes, o andamento dos serviços públicos como saúde e educação e a população em geral. “O município como um todo está sendo prejudicado e queremos uma solução rápida para esse problema, que é de responsabilidade da Cosern”, ressaltou Luiz Jairo.

Prefeitura Municipal de Upanema
Coordenadoria Municipal de Comunicação Social


Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.