sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MAIS UMA MORTE

LAMENTÁVEL

Com o título "Lamentável", reproduzo uma notícia de morte de um colega dos tempos que ainda chamávamos ginásio e 2° grau. Colo do blog de Glasdton Bezerra, de 14 de janeiro:

"Lamento profundamente em saber do falecimento de meu amigo e conterrâneo Civaldo de Alcino. Uma pena. "
De Civaldo tenho boas recordações tanto na escola quanto no campo de futebol. Nunca joguei nada de futebol. Por ser ruim demais, me botavam no gol, pra levar gol.
De tanto me botarem pra pegar bola, me acostumei. Civaldo sabia disso e cada vez que ele pegava na bola, mesmo antes de começar o jogo, ele me treinava com o chute preferido dele: o chute de curva.
Na escola ele fazia algumas presepadas como botar areia no caderno dos outros. Uma vez um colega se irritou e disse que iria em casa. Civaldo não perdeu tempo e perguntou: "Vai buscar o revólver?"
São desses e de outros fatos que me fazem recordar do amigo Civaldo.
Alcivaldo morava em Mossoró há mais de 15 anos.

Nenhum comentário:

PROVÉRBIO

A companhia faz a posição doce e a fortuna leve.