segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS DO ROMA

EMPATE EM CASA

O Roma empatou ontem de 2 a 2 com o Milan, em casa, pela 18ª rodada do Campeonato Italiano.

O Roma tem 24 pontos e está empatado com o Atalanta na décima colocação.

O Roma contou com Doni, Juan e Julio Baptista como titulares, e Cicinho entrou no segundo tempo. No Milan, Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato e Kaká formaram o ataque.

No Estádio Olímpico, o Roma saiu na frente com um gol de Vucinic, aos 21 do primeiro tempo: após cruzamento de Riise, o camisa 9 driblou Jankulovski e marcou um belo gol para abrir o placar.

O Milan conseguiu virar a partida no segundo tempo, com Alexandre Pato. Primeiro, aos três minutos, o ex-colorado recebeu de Kaká na pequena área e, quase em cima da linha, só teve o trabalho de tocar para o fundo da rede. Depois, aos sete, golaço: o jovem atacante arrancou pela esquerda, passou por Mexes na velocidade e tocou com estilo por cima de Doni.

Mas meu time conseguiu evitar a derrota e empatou com Vucinic, aos 26. Após jogada de Julio Baptista na área, a bola sobrou para o camisa 9 tocar de cabeça no canto esquerdo de Abbiati.
Fonte: g1.com

Nenhum comentário:

DEZESSETE

A medição do que falta para a sangria da barragem de Umari continua. Agora faltam dezessete centímetros.  Parece pouco, mas falta muita água...