domingo, 28 de fevereiro de 2010

PEQUENAS LEMBRANÇAS DO PASSADO

Estava ontem me lembrando de algumas coisas do passado que me dão saudade a ponto de dar uma coisinha que aperta pelo coração e passa por outros órgãos próximos.

Trata-se do cinema no mercado, ou como chamávamos naquele tempo, os filmes do mercado.

Era rodado de tempos em tempos. Ainda me recordo do proprietário dos filmes. Era um senhor, cujo nome me escapa agora. Lembro-me ainda o nome da senhora que o acompanhava. Era Bastinha. Conterrânea.

Paixão de Cristo era o filme que sempre passava todos os anos.

Depois perguntarei a alguém o nome do senhor que passava os filmes. E também contarei algumas presepadas dos garotos da época.

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...