sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ESCLARECIMENTOS DO PROFESSOR DÁRIO SOBRE O PROGRAMA PROFESSOR CONECTADO

O projeto chama-se PROFESSOR CONECTADO e é uma parceria entre os governos federal e estadual.


O projeto tem 3 etapas, sendo que na 1ª etapa contemplará com 1 notebook o professor que está efetivamente em sala de aula. A entrega ocorrerá nesta sexta-feira, às 8:00 horas, no ginásio de esportes da Uern, sendo que o professor deverá comparecer ao local munido de identidade e CPF originais (não precisa xerox) quando assinará um termo de compromisso. O notebook vem com programas que serão utilizados em sala de aula. Estes programas não podem ser deletados ou substituidos, mas o professor pode instalar o que quiser.


A 2ª etapa contemplará as escolas sendo um para cada escola (data a ser definida).


A 3ª etapa contemplará com um notebook o diretor, o vice, o coordenador pedagógico, apoio pedagógico, professores de atendimento especial, salas de apoio, professores de programas especiais e outros( sala de vídeo, licença de saúde, gestante, prêmio e readaptados). Data a ser definida.


Os professores do Alfredo Simonetti e do Calazans Freire que não puderem ir receber na sexta-feira (hoje) 17/09/2010 ( não pode mandar outra pessoa de jeito nenhum). Receberão na Dired na próxima semana ( eu não confiava).

Professores que têm dois vínculos e| ou trabalham em duas escolas, mesmo que em outra função, só receberão 1 notebook, pois os dados foram cruzados pelo CPF.

NOTA: Muito esclarecedoras as palavras de Dário.

Nenhum comentário:

PROVÉRBIO

A candeia morta e a gaita à porta.