quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DEBATE NA INTERTV CABUGI - PARA QUEM NÃO VIU

Primeiro bloco

O primeiro assunto do primeiro bloco no debate de ontem foi segurança. Sandro Pimentel perguntou a Rosalba quais seriam as propostas para a área. A candidata disse que agirá com firmeza e cuidará das fronteiras.

Rosalba pergunta a Ronconi sobre o agronegócio. Proposta: Colocar em cada município do Estado uma escola agrícola e desenvolver o cooperativismo. Rosalba fala em projetos para a Barragem de Santa Cruz. Não fala na nossa barragem.

Ronconi debate com Carlos Eduardo sobre soluções para a seca. Este defende a construção de subadutoras para o abastecimento. Contrução da barragem de Oiticica. Reflorestamento e açudagem também fazem parte das promessas do candidato pedetista.

Carlos Eduardo debate com Iberê sobre o turismo. O candidato vilmista defende a diversificação do turismo: turismo religioso, por exemplo. Carlos defende a construção do aeroporto de São Gonçalo.

Para fechar o primeiro bloco, Iberê e Sandro Pimentel debatem sobre o emprego. Sandro defende o investimento em habitação.

Até aqui o debate transcorreu na maior paz e tranquilidade. Até parecia que os candidatos não eram adversários.

A partir do segundo bloco, a coisa esquenta um pouco. Vejam na postagem seguinte.

Um comentário:

Profº Francisco Gondim disse...

Para variar, ninguém lembra de Upanema. Nem mesmo em campanha política?

Depois de 4 anos, quem sabe?

CHOVE AGORA

Chove forte agora em Upanema.