segunda-feira, 27 de setembro de 2010

COMÍCIO DE LARISSA E SANDRA

Contrariando o vulgo popular de que as pessoas não gostam de comício, presenciamos na calçada do mercado público e adjacências, um bom número de pessoas escutando as palavras das deputadas Larissa e Sandra Rosado e de seus apoiadores. Estavam presentes os vereadores Elzimar, Nenem do Cabano, Anízio Júnior e Shirley Costa. 

Nenem justificou seu apoio às deputadas, falando dos serviços prestados das mesmas. Shirley disse que não tinha dificuldade de apoiá-las porque conhecia o trabalho delas pelo povo de Upanema. Teve também a palavra de Anízio Júnior, que falou com entusiasmo em defesa do voto casado nas duas.
Estavam presentes também Céliton Luiz e Otávio Bezerra. O último falou e também ratificou o apoio às duas. A ex-vereadora Maria José também defendeu o voto nas deputadas de Mossoró, mostrando seu trabalho. Januário Bezerra disse que ali estava um filho de Luiz Cândido apoiando uma filha de Vingt Rosado. Falou da amizade dos dois e os serviços prestados aqui. Desculpou-se com Larissa por não apoiá-la, mas ao abraçá-la, disse que ela também merece o voto do povo de Upanema. A palavra de Larissa foi breve. Apenas agradeceu e pediu o voto para as duas parlamentares.

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...