quarta-feira, 23 de março de 2011

MARISTELA E ROSALBA JUNTAS NA LUTA POR UMA AGÊNCIA DO BB PARA UPANEMA

A prefeita Maristela Freire recebeu convite da Superintendência Estadual do Banco do Brasil e da governadora do estado Rosalba Ciarline Rosado, para participar de reunião para participar de reunião que tratará da instalação de agências do Banco do Brasil em municípios do Rio Grande do Norte

A reunião acontecerá amanhã, dia 24/03 às 14:30h na Governadoria, no Centro Administrativo Estadual.
A luta por melhorias nos serviços oferecidos pelo Banco do Brasil em nossa cidade é uma luta antiga da administração municipal. Assim que assumiu o governo em 2009, a prefeita Maristela manteve reunião com a superintendência do BB, no dia 14 de janeiro, para cobrar uma agência para o município. O pedido também estava incluso no seu Plano de Governo, que foi desenvolvido ouvindo as solicitações da comunidade.

De lá para cá, a luta da prefeita não parou. Com a eleição da governadora Rosalba Ciarline, essa luta ganhou uma nova força. A reunião de amanhã sinaliza para uma boa notícia para o município, com o anúncio de cinco unidades do Banco do Brasil, em cinco municípios do Estado e Upanema será um dos contemplados. “Queria enfatizar que a escolha de Upanema teve a importante participação da governadora Rosalba, que indicou nosso município em virtude de conhecer nosso problema e nossas solicitações”, destacou a prefeita. Maristela disse ainda, que amanhã, deverá tomar conhecimento das necessidades do banco, com relação a construção, aluguel, doação de prédio ou terreno e o prazo para início dos serviços.

“De qualquer forma, a data de amanhã representa um passo importante para nosso município e o sentimento de estarmos avançando cada vez mais no desenvolvimento do nosso município”, comentou a prefeita.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...