quarta-feira, 16 de setembro de 2020

PROJETO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A primeira entrevista do Jornal de Upanema foi com Antônio Rodrigues de Carvalho em outubro de 2003. Antônio Rodrigues ficou conhecido como o "homem que emancipou Upanema".

Foi perguntado a ele sobre o projeto de emancipação de Upanema:

JU: Como o senhor teve a ideia desse projeto?

Antônio Rodrigues de Carvalho: A ideia eu como deputado e nascido em Upanema, e vendo Upanema sendo nada a frente de quem governava Augusto Severo, aí eu me dispus a criar o município. Pra isso eu tive muitos votos quando eu passei por lá. A primeira vez que eu fui candidato, eu passava de casa em casa e dizia que se fosse eleito seria um lutador pela emancipação de Upanema. Fui eleito, taí Upanema, a juventude brilhante como vocês. Eu passei depois lá numa campanha de deputado, mas lá não me deram voto, não.

Nenhum comentário:

DEZESSEIS

Faltam apenas dezesseis centímetros para a barragem "Jessé Pinto Freire" - barragem de Umari - sangrar.