quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

Conversando com um blogueiro, ele me forneceu material para esta modesta postagem neste blog.

Assim como eu, ele não aceita comentários sem que estejam assinados. Para ele, se não há assinatura, a opinião não é de toda interessante. Em certos casos, seria até tolerável, quando há opiniões que não agridem nem comprometem ninguém. 

Mas da maneira que certos (sei lá o quê) fazem, é um abuso dos grandes. O pior é que a consciência deles está dentro do cérebro rodando, rodando sem parar. Quando mais a gente procura chamá-los à consciência, eles pioram. Por isso é que prometi não tocar nesse assunto. Mas não me contive, porque ao voltar a falar no assunto, sei que um dia eles irão começar a refletir e voltarem a ser cem por cento gente. Tenho certeza que eles um dia já foram gente em sua plenitude.

Digo isso também porque já tenho definido na cabeça o perfil; é pessoa dita muito séria na sociedade e muito religioso. Um (aquele da ortografia péssima e das concordãncias verbais e nominais desconexas) já deixou de postar. Só falta o da gramática e gravata arrumadinhas criar aquela coisa que ele não tem.

Que nos deixem em paz, por favor!

Nenhum comentário:

TÉCNICA DE VENDA E APRENDIZAGEM

A técnica da repetição produz um efeito pra lá de eficiente nas cabeças das pessoas. É uma técnica muito usada no comércio e aos poucos desp...