quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

LEITORA

UMA BACURAU-AMIGA

Uma bacurau amiga acolá me confessou que bola de achar graça com as minhas coisas postadas neste blog. Ela disse que este é o blog de que ela mais gosta de acessar.

É Isso é normal. Eu não acho que seja o melhor, mas - como dizia um locutor de Upanema do antigo Bocão da Igreja: não é o melhor, mas também não é o pior.

Tomara que muita gente pense assim.

Acho sinceramente que uma das diferenças entre este blog e os demais é que ele não é tão informativo assim, além de não ter tanto acesso de leitores.

Voltando ao assunto da leitora bacurau-amiga, enquanto ela bola de achar graça, outros bolam de
de outra coisa.

Não posso fazer nada.

E tome blog!

Um comentário:

Jonh disse...

È o melhor blog!
Gosto do seu modo de falar com relação a certos assuntos!!
Quando vou acessar o seu é o primeiro que olho.
Continue assim,criativo!!
Abraço!
Nêmora

PROVÉRBIO

A candeia morta e a gaita à porta.