quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MANÉ BOLA

COMENTÁRIOS ANTIGOS DE MANÉ BOLA
Muitos podem até dizer que eu estou me condenando ao publicar umas idéias do Mané Bola internético. Mas não.
Em 19 de maio de 2007, às 10 e 47 (não se da noite ou do dia) o Mané debatia sobre religião e escrevia o seguinte:

"Só sei que essa história de que a Igreja de Jesus está firmada em Pedro, é pura enrolação romana. Quando Cristo diz: Pedro, tu eis pedra e sobre ESTA pedra edificarei a minha igreja, ele se referia a ele mesmo (Jesus), se Jesus estivesse se referindo a Pedro , certamente o pronome demonstrativo seria ESSA e não ESTA."
Pelas expressões, dá para perceber que Mané Bola é um anti-católico e um provável ex-protestante. Ou ainda tem gente em casa buzinando a doutrina anti-católica. Esse negócio de "romana", defender a todo custo que a pedra de que falou Jesus era ele próprio e não Pedro, isso é entregar os pontos.

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...