quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

TELEFONIA MÓVEL

ESTIVE LÁ OUTRA VEZ


Após ouvir minhas fontes e ler hoje outras informações que estão no blog do ex-futuro diretor Edgar Lopes sobre a telefonia móvel aqui, cheguei a conclusão que a coisa está ficando boa, tendo em vista a concorrência entre as empresas.
A TIM começa a construir a base - já está mais alta do que naquele dia que fui lá. Hoje tem umas vigas e foram colocados outros centímetros em cima.
Soube de outra fonte que a CLARO também teria um equipamento pronto.
"A OI também em breve estará se instalando aqui na cidade. Está previsto para este mês a TIM começar a fornecer o serviço", diz Edgar em seu blog: http://www.blogdoedgar-lopes.blogspot.com/.
"Das pessoas que me falaram que a OI também vem, uma me afirmou que viu mesmo um funcionário da TELEMAR, que é responsável pela empresa OI, dizer que os serviços de telefonia móvel da OI iam chegar primeiro do que o da TIM," arremata Edgar.
Assim sendo, se nada é ruim, duas é bom e três é melhor ainda.
Segundo ele, os equipamentos já estão em Upanema, agora falta só instalar na torre da Telemar que tem no centro da cidade, enquanto a TIM ainda está fazendo a sua torre.

2 comentários:

Jander Freire disse...

Xavier, a OI e a CLARO só podem se instalar em Upanema DEPOIS que a TIM estiver em plena operação. Isso obedece às normas da Anatel, que dividiu as cidades em "lotes" para repassar a concessão às operadoras. A TIM ganhou a concessão para instalar o serviço aqui em Upanema. Se alguma outra operadora fizer isso antes da TIM estará descumprindo essa norma.

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Valeu, Jânder!

Muito boa a informação!

É muito bom saber das coisas!

DEZESSETE

A medição do que falta para a sangria da barragem de Umari continua. Agora faltam dezessete centímetros.  Parece pouco, mas falta muita água...