quinta-feira, 21 de março de 2013

LUIZ JAIRO REÚNE SECRETARIA DE SAÚDE PARA COBRAR EMPENHO E DISCUTIR MELHORIAS

O prefeito Luiz Jairo reuniu nesta quarta-feira (20) os funcionários da Secretaria de Saúde para cobrar empenho e discutir com eles ações que possam ser implementadas para melhorar os serviços públicos de saúde em Upanema. O encontro foi realizado no Centro de Convenções.

Além de destacar que o empenho dos funcionários vai representar o melhor desenvolvimento de suas funções e, consequentemente, melhores serviços prestados à população, Luiz Jairo também solicitou que os funcionários preenchessem um formulário, onde eles poderiam dar dicas e opinar sobre o andamento da Secretaria de Saúde. “Esse contato é fundamental para que todos tenham consciência da importância de cada um para a prestação de serviços de qualidade à população”, ressaltou o prefeito.

Luiz Jairo acrescentou que não tem medido esforços para garantir o pleno funcionamento da rede pública de saúde e citou a reforma da Unidade Mista de Saúde como prova do seu comprometimento com a saúde pública. “Unindo investimento e uma equipe comprometida, teremos o melhor do serviço público e a população só tem a ganhar com isso”, concluiu o prefeito.

Prefeitura Municipal de Upanema
Coordenadoria Municipal de Comunicação Social

Magnos Alves
Coordenador

Nenhum comentário:

DEZESSEIS

Faltam apenas dezesseis centímetros para a barragem "Jessé Pinto Freire" - barragem de Umari - sangrar.