quinta-feira, 7 de março de 2013

AULAS OBMEP 2013

As aulas preparatórias para a OBMEP 2013 começaram nesta terça feira no turno noturno da Escola Alfredo Simonetti. 

Alunos da Escola Maria Gorete, Alfredo Simonetti e Calazans Freire estão se esforçando para conseguirem uma medalha nas Olimpíadas deste ano.
 
A OBMEP já virou tradição em nossa cidade e vemos a cada ano um maior interesse por parte dos alunos em buscarem mais conhecimento na área da matemática. Pretendemos nesse ano alcançar 10 premiações. Para isso, estamos oferecendo nosso esforço e buscando desenvolver no aluno esse mesmo atributo para que tenhamos os resultados esperados.

CALENDÁRIO

NÍVEL I – Todas as terça feiras
NÍVEL II – Todas as quarta feiras
NÍVEL III – Todas as quinta feiras

Todos os alunos que se interessarem podem participar das aulas. As mesmas são gratuitas.

Um comentário:

Sarah disse...

O departamento infanto-juvenil da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em parceria com a Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti promoveram nesta sexta feira uma série de palestras abordando assuntos como: família, Deus, bullyng, bíblia, cidadania, entre outros. As palestras foram divididas por faixa de idade e houve distribuição de revistinhas, de acordo com as responsáveis Sueli Gondim e Ione Balbino todos os objetivos foram alcançados e a parceria deve continuar. A direção da escola agradece a ajuda desse projeto pois acredita que ações desse porte podem ajudar a conscientizar e afastar a nossa juventude de situações de risco.

PROVÉRBIO

A condição tíbia desapercebe o entendimento.