quinta-feira, 21 de março de 2013

LUIZ JAIRO CUMPRE AGENDA EM NATAL

O prefeito Luiz Jairo cumpriu agenda durante toda esta quinta-feira, 21, em Natal. Acompanhando do assessor jurídico do Município, Gilberto Carvalho, o prefeito participou, no período da manhã, de audiência de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) para pagamento de precatórios inscritos no orçamento de 2012 e 2013, no valor de R$ 119.558,28 referentes a 4 processos. “Firmamos um Termo de Compromisso com o TRT para impedir que ocorram restrições de crédito da Prefeitura de Upanema”, explicou Luiz Jairo.

Durante a estadia na capital do estado, Luiz Jairo também participou do Seminário de Gestão Municipal e Desenvolvimento Econômico, realizado na Casa da Indústria pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern). “Este Seminário foi interessante por passar informações importantes para que os municípios do interior possam atrair indústrias”, destacou o prefeito.

Durante o evento, o presidente da FIERN, Amaro Sales, destacou que é preciso estimular o desenvolvimento dos municípios. Ele disse também que entre os principais desafios da Federação das Indústrias estão ações e projetos voltados à industrialização do interior do Rio Grande do Norte, para evitar que o crescimento fique concentrado nos centros urbanos.

Foto: Seminário da Fiern
 
Prefeitura Municipal de Upanema
Coordenadoria Municipal de Comunicação Social

Magnos Alves
Coordenador

Nenhum comentário:

QUADRINHAS POPULARES

Aritmética O nove dizia ao seis, Direito como o bambu: - Segundo a lei da contagem Eu valho mais do que tu. O seis, que não era idiota, Ouvi...