quarta-feira, 6 de março de 2013

SECRETARIA ATUALIZA CADASTRO DO PROGRAMA DO LEITE

A Secretaria de Urbanismo e Ação Social (SUAS) iniciou processo de atualização de cadastro do Programa do Leite. O objetivo é excluir famílias que recebem leite mesmo não tendo o perfil do Programa, ao mesmo tempo em que muitas famílias carentes não conseguem este benefício. 

“Verificamos algumas irregularidades que serão sanadas com a realização deste cadastro. O intuito é fazer com que o leite seja distribuído verdadeiramente para as famílias carentes, que atendam aos critérios do Programa”, destaca a chefe da pasta, Rivanda Bezerra.

Além da atualização dos dados das famílias já incluídas no Programa do Leite, a SUAS também está cadastrando novas famílias que podem ser incluídas no lugar daqueles que estão sendo beneficiadas de forma irregular.

Na semana passada, a secretária Rivanda Bezerra iniciou visitas à zona rural, começando pelos projetos de assentamentos São Manoel, São Sebastião e Sombreiro, que terão continuidade nesta semana. “Depois que concluirmos essa ação entre as famílias que vivem no campo, vamos realizar o mesmo processo na zona urbana”, adianta.

Prefeitura Municipal de Upanema

Coordenadoria Municipal de Comunicação Social

Magnos Alves
Coordenador

Nenhum comentário:

TRINTA E UM

Trinta e um centímetros é o que falta para a sangria da barragem "Jessé Pinto Freire", a conhecida barragem de Umari.